Visando o heptacampeonato, o técnico Renato Portaluppi deverá manter a equipe titular do Grêmio. O Grêmio está de olho no confronto decisivo contra o Caxias na próxima terça-feira (26), em jogo válido pelo segundo duelo da semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida está marcada para as 21h, na Arena, e o técnico Renato Portaluppi está preparando sua equipe para o desafio. Após conquistar uma vitória no jogo de ida, realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Tricolor saiu na frente com um placar de 2 a 1, com gols de Franco Cristaldo e Diego Costa. Com isso, a expectativa é de que Renato mantenha a base da equipe titular para o confronto decisivo.
No entanto, o Grêmio terá uma ausência importante em seu meio-campo. O volante Mathías Villasanti foi convocado para defender a seleção do Paraguai em um jogo contra a Rússia, marcado para segunda-feira (25). Sua convocação o deixará de fora do confronto crucial contra o Caxias. Visando o sétimo título consecutivo do campeonato estadual, o Imortal busca garantir a sua vaga na final do Gauchão.
iroz e Dodi, além dos jogadores Ronald e Gustavo Martins, este último podendo ser improvisado na função de volante.
Artilharia da equipe Cristaldo e Diego Costa, autores dos gols da última partida, são os artilheiros do time na temporada. O argentino é o goleador do Grêmio, de forma isolada, com quatro gols. Já o centroavante balançou as redes em três oportunidades.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno