Recentemente, a diretoria do Vasco da Gama tomou a decisão de demitir Alexandre Mattos, que ocupava o cargo de diretor de futebol no clube desde dezembro de 2023. Sua passagem pelo clube carioca resultou na contratação de nove reforços, com um investimento superior a R$ 100 milhões, porém, sua demissão foi anunciada devido a um vazamento de informações.
Após a saída de Alexandre Mattos, o CEO da SAF do rival do Grêmio na Série A 2024, Lúcio Barbosa, explicou que a quebra de confiança, ocasionada pelo vazamento de prints de conversas, e outros fatores, foram determinantes para o encerramento do ciclo do profissional no clube.
Alexandre Mattos também se pronunciou sobre sua saída, criticando a postura da SAF vascaína e ressaltando as divergências e diferentes formas de pensar sobre o futebol. Segundo suas próprias palavras, "ficou claro que existem divergências em várias situações de como pensamos o futebol. E desta forma fui comunicado que não seguiremos com o projeto e trabalho".
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!