Na manhã desta quarta-feira (20), o mundo do futebol foi surpreendido com a notícia da saída do técnico Luiz Felipe Scolari do Atlético Mineiro. O anúncio despertou um clamor entre os torcedores gremistas, que rapidamente manifestaram o desejo de ver Felipão de volta ao Grêmio , mas em uma nova função.
Felipão, um dos técnicos mais vitoriosos da história do Tricolor Gaúcho , possui um legado ímpar no clube, com quatro passagens marcadas por conquistas de títulos e uma relação especial com a torcida, que o reverencia como um verdadeiro ídolo. Com sua disponibilidade no mercado, as redes sociais foram tomadas por pedidos fervorosos pelo seu retorno, desta vez não como treinador, mas como coordenador técnico.
A sugestão de Felipão como coordenador técnico não é apenas uma manifestação de afeto dos torcedores, mas também uma ideia que faz sentido estratégico. O experiente técnico já exerceu essa função com sucesso no Athletico Paranaense, ao lado de Paulo Turra como treinador.
Porém, internamente, a ideia ainda não foi levada para frente para o movimento acontecer. Passagens pelo Grêmio Luiz Felipe Scolari, campeão do mundo em 2022 pela Seleção Brasileira, é um dos maiores nomes da história do Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno