Abel Braga mira título do Gauchão para impedir hepta do Grêmio.

Abel Braga confia no Internacional e elogia evolução da equipe sob o comando de Eduardo Coudet.


Fonte: -

Abel Braga mira título do Gauchão para impedir hepta do Grêmio.

Abel Braga, uma das figuras icônicas do Internacional, expressou sua confiança na equipe colorada em uma entrevista exclusiva à edição gaúcha do programa SBT Sports. Elogiando a evolução do time desde a última participação na Libertadores, Abel destacou a qualidade e consistência do coletivo, além de enaltecer o trabalho do atual técnico, Eduardo Coudet. Ele afirmou: “Há algo de grande acontecendo. Neste momento, eles têm uma equipe muito forte, com um coletivo consistente. A espinha dorsal é a mesma, e o treinador é excepcional”.

Abel Braga
Imagem: Miguel Schincariol /Getty Images

O ex-técnico está convicto de que o Internacional acabará com a sequência de seis títulos consecutivos do Grêmio no Campeonato Gaúcho. Ele ressaltou a importância de não permitir que o rival se torne heptacampeão: “Com certeza vai ser campeão Gaúcho, não é nem a necessidade de ser campeão Gaúcho, é não deixar o Grêmio ser hepta”.

Enquanto isso, as semifinais do Gauchão se aproximam, com o Internacional enfrentando o Juventude na próxima segunda-feira (25), no Beira-Rio, e o Tricolor encarando o Caxias na terça-feira (26), na Arena. A disputa promete emoções intensas e o Inter busca não só o título, mas também impedir o feito histórico do rival.

Abel Braga
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025




13/12/2025