O Grêmio agita o mercado da bola nas últimas horas e demonstra interesse na contratação de Gabigol, que pertence ao Flamengo. O craque do Rubro-Negro tem contrato com a equipe até o final da temporada de 2024 e vive um dilema sobre a extensão do seu vínculo. Recentemente, o dirigente do Flamengo, Marcos Braz, revelou que o time carioca não vai liberar o jogador na atual temporada. Por outro lado, em caso de não renovação, Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer clube sem custos.
Nas palavras do comunicador, se o Grêmio quiser contratar Gabigol terá que fazer uma proposta ao Rubro-Negro. Além disso, afirmou que o time carioca não vai liberar o atleta sem custos e não será como a negociação do Tricolor na contratação de Luis Suárez.
Ainda durante a sua fala, Mauro Cezar destacou mais uma vez a negociação do Imortal com Suárez, que só pagou os salários mensais, já que o uruguaio chegou sem custos. Em seguida, o jornalista afirmou que o atacante do Flamengo não será jogador do Tricolor.
“Se for de verdade e o Grêmio fizer a proposta ao Flamengo só para pagar salário e liberar de graça, o Flamengo não vai liberar. Eles vão ter que pagar algo ao Flamengo, fazer a proposta e assumir o custo mensal do Gabriel. Se for para valer, é diferente do Suárez”, disse.
“O Suárez estava livre, tinha um grande salário, mas livre. O Gabriel tem vínculo com o Flamengo até o final do ano. Não vai liberar por uma mariola e dois pasteis. Não acho simples não. Sobre isso aí, eu acho que não vai dar em nada. Só acho. É mais uma percepção do que uma informação: eu acho que não vai dar em nada”, pontuou.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno