O Corinthians teve uma excelente estreia no Campeonato Brasileiro feminino, vencendo o Grêmio por 3 a 0 fora de casa. Os gols da equipe foram marcados por Millene (2x) e Jheniffer, garantindo uma vitória convincente para o time.
Com esse resultado, o Corinthians se igualou em pontos com o Fluminense e Palmeiras, ambos também vitoriosos na primeira rodada. O Timão divide a liderança com o Tricolor, graças ao saldo de gols igual entre as equipes.
O próximo desafio do Corinthians será contra o América-MG em casa, enquanto o Grêmio jogará contra o Botafogo no Rio de Janeiro, ambos os jogos na quinta-feira pela segunda rodada do Brasileiro.
O destaque do jogo foi a atuação do Corinthians, que soube se aproveitar da expulsão de Mónica Ramos, do Grêmio, para ampliar o placar e garantir a vitória. Millene, com dois gols, foi uma das protagonistas da partida.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.