As Gurias Gremistas estão ansiosas para dar início à sua jornada no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, sob a liderança da técnica Thaissan Passos. O tão aguardado confronto está marcado para esta segunda-feira (18), e a equipe está pronta para demonstrar o seu talento. O palco para essa emocionante estreia será o Estádio Airton Ferreira da Silva, localizado junto ao CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
Os torcedores terão a oportunidade de apoiar a equipe nas arquibancadas, contribuindo com a doação de 1kg de alimento não perecível. Esta será a quinta participação consecutiva do Tricolor Gaúcho na divisão principal do Campeonato Brasileiro Feminino, e a diretoria e comissão técnica estão determinadas a tornar o clube ainda mais competitivo no cenário nacional.
Segundo Thaissan Passos, o objetivo é enfrentar desafios maiores nesta temporada. Ela declarou: “Com todo o respeito que a gente tem com a equipe do Corinthians, por ter sido a última campeã e uma equipe de referência, mas não temos de escolher adversária. Tenho certeza que a gente vai fazer uma grande temporada e para isso precisamos fazer um grande jogo inicial.”
O clube gaúcho reforçou seu elenco com a contratação de dez novas atletas durante a janela de transferências. Entre os destaques estão a goleira Sol, as zagueiras Sassá e Tayla, a lateral-direita Nairelis Gutiérrez, as meio-campistas Dayana Rodríguez, Rita Bove, Bia Santos e Natalia Barros, além das atacantes Luana Spindler e Ludmila.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno