Diego Costa chegou ao Grêmio no início da temporada e tem correspondido às expectativas, calando os críticos mais fervorosos. Aos 35 anos, o atacante tem recebido total respaldo do técnico Renato Portaluppi e está demonstrando seu talento em campo. No último confronto contra o Caxias, na vitória gremista de 2 a 1 pela semifinal do Gauchão, Diego Costa anotou seu terceiro gol em apenas três jogos com a camisa tricolor, mantendo uma média de um gol a cada 70 minutos.
Além de igualar sua performance da temporada passada, Diego Costa também alcançou um feito histórico no Grêmio, igualando o desempenho de Luis Suárez. Contratado como substituto do craque uruguaio, tem evitado comparações, mas suas atuações deixam-nas inevitáveis. Contribuindo de forma significativa na construção das jogadas, o atacante foi um dos destaques da partida contra o Caxias, aproximando-se dos meias e demonstrando sua velocidade.
Com a presença de Diego Costa, o Grêmio tem a vantagem de poder empatar no jogo de volta para avançar à decisão estadual. A partida será realizada no dia 26, na próxima terça-feira, na Arena do Grêmio, com início às 21h (horário de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno