Grêmio analisa possibilidade de negociar jogador contestado pela torcida

Avaliação médica em meio-campista do Grêmio gera dúvidas sobre sua permanência no clube.


Fonte: -

Grêmio analisa possibilidade de negociar jogador contestado pela torcida

De saída? Meio campista do Grêmio é reavaliado no clube

Nos corredores do Grêmio, a especulação sobre o futuro de um dos jogadores tem agitado a torcida e os bastidores do clube. Nathan Pescador, nome em pauta, tem sido alvo de críticas por parte da fanática torcida tricolor, e agora sua permanência no time principal está em xeque. O desempenho técnico do jogador tem sido motivo de insatisfação por parte do técnico Renato Gaúcho, que recentemente deixou clara sua preocupação com a performance em campo de Nathan. Tanto é que o jogador sequer foi relacionado para a última partida, um sinal evidente de que seu espaço está diminuindo no elenco principal.

Nathan Pescador
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

No Centenário, Geromel pode fazer a primeira partida fora de casa na temporada Intérprete de Saci do Inter dá justificativa absurda ao ser indiciado por Importunação Sexual pela Polícia Civil Jogador tem contrato vigente até dezembro de 2025 O Tricolor está agora considerando suas opções em relação ao meia. Fontes internas do clube revelam que a direção está ponderando a possibilidade de colocá-lo no mercado durante a janela de transferências de meio de ano. Contudo, há um obstáculo considerável: seu alto salário, que pode dificultar a negociação com outros clubes. Durante o Campeonato Gaúcho, Renato Gaúcho utilizou a competição como um verdadeiro laboratório para avaliar o elenco, deixando claro que o momento é de aproveitar cada oportunidade dada aos jogadores.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025