O Grêmio avançou para as semifinais do Gauchão mesmo enfrentando o Brasil de Pelotas com 11 desfalques na equipe. No confronto decisivo, o time garantiu a vitória por 2 a 0, com gols de Franco Cristaldo e Diego Costa.
Apesar das ausências, Diego Costa, contratado para suprir a ausência de Luis Suárez, marcou seu segundo gol em dois jogos pelo clube, assumindo a artilharia ao lado de Cristian Pavón, JP Galvão e André Henrique.
O Imortal enfrentou o desafio com ausências importantes na delegação gremista, incluindo Marchesín, Soteldo, Everton e outros. Mesmo assim, a equipe se sobressaiu, demonstrando força mesmo diante das adversidades.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.