Grêmio repete falhas do ano anterior e apresenta dados preocupantes revelados.

Preparação intensiva para o duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas na Arena.


Fonte: -

Grêmio repete falhas do ano anterior e apresenta dados preocupantes revelados.

O Grêmio segue com a preparação para o próximo compromisso da equipe no Gauchão 2024. Em confronto válido pelas quartas de final da competição, o Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas, no domingo (10), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena.

Nos bastidores, o time tenta buscar uma solução para os problemas defensivos da equipe, que assombraram na temporada de 2023. Por exemplo, de todos os times da Série A, o Imortal tem a segunda defesa mais vazada da temporada de 2024, com média de 1 gol sofrido por partida. No ano passado, a defesa do Grêmio foi uma das mais vazadas, o que prejudicou o time na busca pelo título do Brasileirão 2023.

Renato perde dois GreNais seguidos pela primeira vez como técnico
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Por outro lado, o ataque do Imortal não decepcionou e contou com o craque Luis Suárez para elevar a estatística de gols anotados. Atualmente, o cenário parece permanecer igual, já que o time gremista aplicou algumas goleadas no Gauchão 2024.

Com os problemas defensivos recorrentes, o time gremista prioriza a busca por um zagueiro nível titular. No entanto, a missão da diretoria não é fácil, já que o prazo para novas contratações se encerram nesta quinta-feira (7). No plantel, Renato Portaluppi conta com as experiências de Geromel e Kannemann.

Além da zaga, o time gremista ganhou mais um problema para o setor defensivo, a lesão de Reinaldo. Com isso, o recém-contratado Mayk será o titular diante do Brasil de Pelotas.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025


13/12/2025