Possível Invasão Hacker: Instagram Oficial do Grêmio Sai do Ar Sem Aviso

Problemas técnicos afetam redes sociais do Grêmio e de outras páginas vinculadas à Meta.


Fonte: -

Possível Invasão Hacker: Instagram Oficial do Grêmio Sai do Ar Sem Aviso

Imagem: metropole4 Instagram e Facebook do Grêmio saem do ar após manhã de trabalhos no CT Na tarde desta terça-feira (05), a comunidade gremista foi surpreendida com uma instabilidade nas redes sociais oficiais do clube. Tanto o Instagram quanto o Facebook do Grêmio apresentaram falhas, gerando preocupação e questionamentos por parte dos torcedores. Zagueiro pretendido pelo Grêmio fecha acordo com o Palmeiras e frusta direção Bastidores: O que estão falando de Pavon no Grêmio Os problemas técnicos, que inicialmente pareciam estar restritos ao universo digital do Tricolor , logo se revelaram como parte de uma instabilidade mais ampla nas redes sociais da Meta, empresa responsável pelas plataformas. Os transtornos não se limitaram apenas às páginas do Grêmio, mas afetaram usuários em todo o mundo. A pane teve início por volta das 12h e impactou o acesso ao feed, envio de mensagens e publicação de conteúdo, deixando a torcida gremista na expectativa de informações sobre o clube gaúcho . Além do Imortal , outras páginas e perfis vinculados à Meta enfrentaram dificuldades similares, gerando repercussão no Twitter e nas plataformas de monitoramento.

Instagram e Facebook fora do ar
Divulgação/ Grêmio FBPA

Países afetados Diversos países foram afetados pela instabilidade, incluindo o Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia. No território nacional, cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Belém foram as mais impactadas, com torcedores buscando uma explicação para o ocorrido. Até o momento, a Meta não emitiu um comunicado oficial esclarecendo as razões por trás das falhas nas redes sociais. Comunicação com o torcedor Antes da queda das redes sociais, o Grêmio havia realizado atividades no CT Presidente Luiz Carvalho. No próprio Instagram, o clube divulgou imagens do treinamento matinal, mantendo a comunicação ativa com o torcedor até o momento da instabilidade.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025