O Grêmio demonstrou interesse em contratar o zagueiro Dória, atualmente no Santos Laguna, no México. No entanto, as negociações encontraram obstáculos financeiros, uma vez que o clube mexicano solicitou cerca de US$ 4 milhões, um valor além da capacidade financeira do Tricolor Gaúcho. Dessa forma, o investimento necessário para adquirir o jogador se mostrou inviável para o clube.
Dória, de 29 anos, iniciou sua carreira no Botafogo e foi transferido para o futebol francês em 2014, atuando posteriormente no São Paulo, Granada (Espanha) e Yeni Malatyaspor (Turquia) antes de chegar ao Santos Laguna, em 2018. Com 1,89 metros de altura, o zagueiro canhoto é visto como uma possível solução para os desafios defensivos enfrentados pelo Grêmio, que conta com seis zagueiros em seu elenco.
A defesa tem sido uma preocupação para o Grêmio neste início de temporada, apesar da presença de Bruno Uvini e Pedro Geromel. A reputação da dupla Kannemann e Geromel tem sido afetada pela falta de consistência, especialmente de Geromel, que está em processo de recuperação de lesões. Além disso, os demais zagueiros do elenco ainda não se firmaram como opções sólidas para a equipe, o que justifica o interesse em reforçar o setor defensivo.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.