1Win

Diego Costa: Estreia Promissora em Novo Clube Agita Expectativas durante Entrevista.

Diego Costa marca em estreia brilhante pelo Grêmio na goleada sobre o Guarany na Arena Gremista.


Fonte: -

Diego Costa: Estreia Promissora em Novo Clube Agita Expectativas durante Entrevista.

Foto: Divulgação/Gremio twitter - Legenda: Grêmio goleia Guarany e Diego Costa (camisa 19) deixou o dele logo na estreia / Jogada10 Três semanas após se apresentar ao Grêmio , o atacante Diego Costa fez a sua estreia com a camisa do Grêmio. Neste sábado (2/3), entrou como titular e fez o gol que fechou o 4 a 1 sobre o Guarany, na Arena Gremista. Numa belíssima cobrança de falta.

Crédito da imagem: Terra.com

No fim da partida, o atacante comentou sobre a sua performance. "Estava com vontade de jogar, sempre dando máximo nos treinos. Estava há três meses inativo, depois passei três semanas me preparando na pré-temporada. Tudo está seguindo muito bem. Agora espero pegar ritmo de jogo e ter bons momentos na temporada do Grêmio".

Diego Costa não jogou os 90 minutos. O gol de Diego Costa saiu aos 21 da etapa final. Mas, pouco depois, foi substituído. Entretanto, ele disse que já estava previsto que não jogaria o tempo inteiro: "Falei com o Renato para sair. Porém, no próximo jogo certamente poderei jogar um pouco mais de tempo".

O Grêmio terminou a fase de grupo do Gaúcho em segundo lugar. Com isso, enfrentará, nas quartas, o sétimo colocado, Brasil de Pelotas. Em casa e com a vantagem do empate para ir à semifinal.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024