1Win

Confrontos das quartas de final do Gauchão de Internacional e Grêmio

definição dos classificados às quartas de final do Campeonato Gaúcho com Internacional e Grêmio garantidos.


Fonte: -

Confrontos das quartas de final do Gauchão de Internacional e Grêmio

O sábado (2) foi de decisão no Campeonato Gaúcho. Com seis partidas disputadas ao mesmo tempo, foram definidos os oito classificados às quartas de final do Estadual, incluindo a dupla Internacional e Grêmio, que apenas cumpriu tabela por já ter garantido a vaga de maneira antecipada.

Líder isolado da primeira fase, com 28 pontos somados, o Internacional viajou até a Serra Gaúcha para duelo contra o Juventude e venceu por 2 a 1. Hyoran e Wesley marcaram para o Inter, que ainda viu o zagueiro Vitão anotar um gol contra para o Jaconero. O clube do Beira-Rio terá pela frente o São Luiz nas quartas, enquanto o Ju encara o Guarany de Bagé. Já na Arena do Grêmio, o Tricolor, que já tinha também a vice-liderança assegurada, atropelou o Guarany e venceu por 4 a 1.

Pavón (2x), Geromel e Diego Costa estufaram as redes para o Imortal, que viu o time adversário anotar o seu gol de honra após Kannemann marcar contra. Agora, o Grêmio terá pela frente nas quartas de final o Brasil de Pelotas, que terminou na sétima colocação na primeira fase. Enquanto isso, Ypiranga, Avenida, Novo Hamburgo e Santa Cruz-RS foram eliminados. Veja todos os confrontos das quartas de final do Gauchão:

Internacional x São Luiz-RS Caxias do Sul x São José-RS Grêmio x Brasil de Pelotas Guarany de Bagé-RS x Juventude Vale lembrar que nas quartas do Gauchão os duelos são em jogo único e na casa do time de melhor campanha, que também tem a vantagem do empate. Apenas a partir das semis os confrontos são de ida e volta. Se avançar, o Inter terá pela frente na semifinal Caxias do Sul ou São José, enquanto o Grêmio Guarany ou Juventude.

Ou seja, o Gre-Nal só poderá acontecer caso os dois arquirrivais cheguem à final.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024