1Win

Destaques de Grêmio x Guarany de Bagé: Melhores Momentos do Jogo de Futebol

Gremista se destaca, Guarany surpreende: empate na Arena Porto Alegre em jogo disputado e equilibrado.


Fonte: -

Destaques de Grêmio x Guarany de Bagé: Melhores Momentos do Jogo de Futebol

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Confira os melhores momentos da goleada do Grêmio sobre o Guarany Nesta tarde de sábado (2), o embate entre Grêmio e Guarany na Arena, em Porto Alegre, marcou a 11º rodada da primeira fase do Gauchão. O Tricolor Gaúcho , já assegurado no 2º lugar na rodada anterior, entrou em campo com confiança diante da sua torcida, enquanto o visitante buscou impor sua qualidade desde o início, sem sucesso inicialmente. Aos 8 minutos do 1º tempo, a equipe comandada por Renato Portaluppi abriu o placar com Pavón, uma das novas contratações . Embora os minutos iniciais tenham sido de domínio gremista, o Guarany encontrou seus espaços e equilibrou o jogo . A defesa gremista vacilou e aos 32 minutos, Wilson Júnior empatou para o Guarany. A jogada surgiu pelo lado do Reinaldo, aproveitando espaços na marcação adversária.

Pavón Grêmio
Créditos da imagem: Portal do Grêmio

No segundo tempo, o Imortal voltou com força. Geromel, aos 2 minutos, aproveitou cruzamento de Pavón e recolocou o Tricolor na frente. Logo em seguida, aos 4 minutos, Pavón marcou seu segundo gol. Com vantagem no placar, Renato fez mudanças significativas na equipe. Diego Costa, aos 20 minutos, marcou um belo gol de falta, ampliando a vantagem. O Grêmio seguiu dominando as ações até o apito final, consolidando a vitória por 4×1. O resultado refletiu a superioridade do time da casa, que mostrou qualidade e determinação ao longo da partida. Confira os melhores momentos



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024