1Win

Pavón brilha e Grêmio conquista vitória decisiva na Arena em futebol brasileiro.

Grêmio segue firme na busca pelo título do Campeonato Gaúcho com vitória sobre o Guarany de Bagé.


Fonte: -

Pavón brilha e Grêmio conquista vitória decisiva na Arena em futebol brasileiro.

O Grêmio voltou a vencer no campeonato gaúcho, em uma partida contra o Guarany de Bagé. O destaque da partida foi o atacante Pavón, que marcou dois gols, contribuindo para a vitória do Grêmio por 4-1. Com esse resultado, o Grêmio somou mais três pontos e encerrou a fase classificatória com 23 pontos, seguindo na cola do Internacional na fase mata-mata.

Grêmio volta a vencer no campeonato (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto: Esporte News Mundo

No primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com um gol de Pavón aos seis minutos, mas o Guarany igualou o jogo com um gol de Wilson Júnior aos 32 minutos, resultando em um empate de 1-1 ao final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Grêmio retomou a liderança com dois gols rápidos, aos dois e quatro minutos. O time ampliou a vantagem com gols de Geromel e Diego Costa, fechando o placar em 4-1. Destaque para o belo gol de falta marcado por Diego Costa em sua estreia pela equipe tricolor.

O próximo desafio do Grêmio será contra o Caxias, na Arena, em jogo único pela fase de quarta de final. O time da casa terá a vantagem da vitória e do empate para avançar até a semifinal. O adversário do Grêmio será o Brasil de Pelotas.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024