1Win

Grêmio goleia Guarany de Bagé e enfrenta Brasil de Pelotas na sequência.

Vitória convincente do Grêmio na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho contra o Guarany de Bagé.


Fonte: -

Grêmio goleia Guarany de Bagé e enfrenta Brasil de Pelotas na sequência.

Gauchão! O Grêmio voltou a campo na tarde deste sábado, na Arena, para o duelo diante do Guarany de Bagé, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Tricolor fez bonito e goleou o time do interior do estado pelo placar de 4 a 1, com gols assinalados por Pavón (2x), Geromel e Diego Costa. Com a vitória, a equipe gremista encerra a primeira fase na segunda colocação, com 23 pontos somados. O adversário da próxima fase será o Brasil de Pelotas, que ocupa a 7ª posição na tabela.

Os instantes iniciais do jogo foram de superioridade gremista. O Tricolor se manteve por maior tempo no campo de ataque e ameaçou por vezes. Aos 5 minutos, Diego Costa recebeu um passe em profundidade, foi à linha de fundo e tentou cruzar para o centro da área, mas a defesa do time de Bagé conseguiu o corte.\xa0 Foi no minuto seguinte que a equipe do técnico Renato Portaluppi conseguiu efetividade: Reinaldo fez um lançamento preciso para Pavón, que dominou e mandou para o fundo das redes, abrindo a contagem na Arena.

Crédito da imagem: Lucas Uebel | Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024