1Win

Grêmio x Guarany: Escalações, desfalques, retrospecto, transmissão e palpite para o jogo.

Grêmio e Guarany de Bagé buscam objetivos diferentes na última rodada do campeonato estadual de 2024.


Fonte: -

Grêmio x Guarany: Escalações, desfalques, retrospecto, transmissão e palpite para o jogo.

Foto: Esporte News Mundo INFORMAÇÕES DO JOGO O Grêmio recebe o Guarany de Bagé pela última rodada da fase classificatória do campeonato estadual de 2024, a ideia é diminuir a distância para o Internacional nas fases subsequentes, porque mesmo no mata-mata a pontuação geral seguirá contando. Já do outro lado o Guarany tenta confirmar uma das maiores surpresas do campeonato e terminar no G4 e se classificar jogando em casa.

FICHA DO JOGO Grêmio x Guarany de Bagé Competição: Campeonato Gaúcho Data e horário: 02/03/2024 - 16h30 (Brasília) Local: Arena, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul Árbitro: Francisco Soares Dias Transmissão: Premiere Assistentes: Luiz Paulo Duarte Rodrigues e Estefani Adriati Estrela da Rosa. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES Grêmio: Caíque; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti (Du Queiroz), Pepê, Pavón (Dodi), Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico : Renato Portaluppi. Guarany-BA: Rodrigo (Gustavo); Lessa (Leo), Micael, Saulo (Hugo) e João Gabriel; David, Allan Christian, Mauri, Wilson Júnior e Tony Júnior; Michel. Técnico: Willian Campos.

Fonte da imagem

PALPITE DO SETORISTA Augusto Edinger, Setorista do ENM: "O time do Grêmio chega após duas derrotas seguidas, sendo uma no Gre-Nal e a outra em seu técnico contra o São Luiz no que culminou na perda do título da Recopa Gaúcha. Hoje o Grêmio deverá fazer o básico diante de seu torcedor e espero uma vitória simples com certa dificuldade." Palpite: Grêmio 2×1 Guarany de Bagé



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024