1Win

Renato define escalação visando estratégia fundamental para confronto contra o Guarany

Grêmio em busca de recuperação e ritmo para os jogos eliminatórios na reta final do Campeonato Gaúcho.


Fonte: -

Renato define escalação visando estratégia fundamental para confronto contra o Guarany

O Grêmio, já garantido nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, está pronto para enfrentar o Guarany de Bagé neste sábado. Com a segunda posição na fase classificatória assegurada, o tricolor entra em campo com toda a força, buscando dar ritmo à equipe antes dos jogos eliminatórios. A partida será na Arena, em Porto Alegre, neste sábado (02), às 16h30min, e promete ser bem disputada, já que o Imortal está pressionado para recuperar-se das derrotas no clássico Grenal e na Recopa Gaúcha.

O foco do time comandado por Renato Portaluppi está na preparação técnica e na estratégia a ser adotada pelo técnico para conquistar mais um resultado positivo. A torcida espera que a equipe coloque em prática tudo o que foi treinado ao longo da semana para superar o adversário e continuar no caminho rumo ao hepta estadual. A provável escalação do Tricolor Gaúcho conta com os seguintes nomes: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Du Queiroz (Cristaldo), Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa.

O São Luiz deve entrar em campo com: Rodrigo; Lessa, Micael, Saulo e João Gabriel; David, Allan Christian, Mauri; Wilson Jr, Tony Jr e Michel. A expectativa é de um confronto acirrado, onde ambos os times buscarão a vitória para seguir em frente na competição.

Grêmio elenco
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024