1Win

Jogo entre Grêmio e Guarany de Bagé: transmissão ao vivo, horário e escalações.

clássico gaúcho entre Grêmio e Guarany de Bagé na Arena terá transmissão ao vivo do Premiere.


Fonte: -

Jogo entre Grêmio e Guarany de Bagé: transmissão ao vivo, horário e escalações.

Grêmio e Guarany de Bagé entram em campo neste sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui) e transmissão ao vivo do Premiere.

O Grêmio quer recuperar a moral depois de uma sequência de duas derrotas, no Gre-Nal e na decisão da Recopa Gaúcha. Na tabela, o jogo não impacta a equipe, que já está com a vice-liderança garantida. Por isso, Renato usará o duelo para dar ritmo de jogo para alguns jogadores e aprimorar o entrosamento do time. Já classificado, o Guarany de Bagé vem logo atrás do Grêmio, na terceira posição, e chega para o jogo depois de vencer o São Luiz, em casa. Porém, o time visitante entra em campo na intenção de pontuar e garantir uma vaga entre os quatro primeiros na primeira fase da competição.

Campeonato Gaúcho 2024 Primeira fase X Grêmio Guarany de Bagé Onde assistir Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil. Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui) .

Escalações prováveis Grêmio - técnico: Renato Portaluppi A principal expectativa para essa tarde é a estreia de Diego Costa com a camisa do Grêmio – resta saber se será titular ou reserva. Renato fez mistério ao longo da semana e sequer divulgou a lista de relacionados. Com lesão muscular, Marchesín desfalca o time e Caíque deve ganhar sequência no gol.

Provável escalação: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti (Cristaldo), Pepê, Du Queiroz (Cristaldo), Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa

Quem está fora: Marchesin, Carballo, Cuiabano, Mila, Jhonata Robert e Soteldo (lesionados). Pendurados: André Henrique, Cristaldo, Galdino, Nathan Fernandes, Reinaldo e Villasanti. Guarany de Bagé - técnico: William Campos O Guarany terá força máxima contra o Grêmio. O técnico William Campos não tem desfalques considerando o time que venceu o São Luiz. A única baixa é Vini Locatelli, que ainda se recupera de uma lesão no joelho e está fora do Gauchão. Provável escalação: Rodrigo; Lessa, Micael, Saulo e João Gabriel; David, Allan Christian, Mauri; Wilson Jr, Tony Jr e Michel.

Quem está fora: Vini Locatelli (machucado). Pendurados: Arêz, Lessa, Rodrigo e Saulo. Arbitragem Árbitro: Francisco Soares Dias Assistente 1: Luiz Paulo Duarte Rodrigues Assistente 2: Estefani Adriati Estrela da Rosa Quarto árbitro: Marcelo Oswald Bitelbron



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024