1Win

Jogador permanece com dores e Grêmio adia retorno aos gramados.

Frustração: lesões persistentes adiam retorno de Felipe Carballo ao Grêmio


Fonte: -

Jogador permanece com dores e Grêmio adia retorno aos gramados.

O retorno de Felipe Carballo aos gramados continua adiado, frustrando as expectativas do Grêmio e do torcedor Gremista. O volante uruguaio, que passou por uma cirurgia no púbis em dezembro, ainda enfrenta dores persistentes, relacionadas à pubalgia que o atormenta desde a temporada passada. Apesar de ter chegado ao Tricolor Gaúcho com grande êxito após ser eleito o melhor jogador do Campeonato Uruguaio de 2022, Carballo ainda não conseguiu corresponder plenamente às expectativas. Sua adaptação ao futebol brasileiro e ao estilo de jogo do Imortal foi prejudicada pelas lesões recorrentes.

Felipe Carballo Grêmio

Nos bastidores, o clube demonstra otimismo em relação à evolução técnica de Carballo em 2024, considerando seu primeiro ano de adaptação no Brasil e a perspectiva de recuperação física. Acreditam que as constantes dores no púbis foram responsáveis pelo jogador não alcançar o rendimento esperado desde sua contratação junto ao Nacional, do Uruguai.

Enquanto Carballo se recupera, o técnico Renato Portaluppi tem buscado stiona-titularidade-de-carballo-no-gremio-carballo-gremio-1.jpg"/>

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024