1Win

Grêmio recebe reforço de última hora para duelo contra o Guarany.

Estreia de Diego Costa gera impacto positivo no ambiente do Grêmio e traz harmonia ao vestiário.


Fonte: -

Grêmio recebe reforço de última hora para duelo contra o Guarany.

Grêmio pode vir com novidades diante do Guarany. Diego Costa está prestes a fazer sua tão aguardada estreia pelo Tricolor Gaúcho, e sua presença no clube já deixa marcas positivas. Não apenas um notável centroavante, Diego se destacou pela sua integração e postura exemplar desde sua chegada. Ao contrário das especulações sobre sua personalidade, Diego Costa rapidamente se entrosou com o grupo de jogadores do Grêmio, tornando-se uma peça-chave no ambiente do vestiário. Sua participação em brincadeiras e resenhas com os companheiros evidencia a harmonia que tem sido estabelecida. Grêmio tem 6 jogadores pendurados no Gauchão Grêmio hoje: nova cartilha de instruções gera tumulto nos bastidores.

Diego Costa treino do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Pronto para jogar. Nos treinos, Diego Costa se destaca como um trabalhador incansável, dedicando-se integralmente à sua preparação para a estreia. Com uma rotina de dois turnos, o jogador demonstra um comprometimento excepcional com sua forma física e desempenho em campo. A transformação física notável nos últimos 18 dias reflete sua dedicação inabalável. Já se tinha uma expectativa para sua estreia no Grenal, mas de acordo com informações do jornalista Leonardo Muller, Renato Portuluppi pediu para o jogador “segurar” um pouco para estrear com a camisa do Imortal. Agora contra o Guarany, tanto a torcida quanto a equipe técnica aguardam ansiosamente para ver o desempenho do atleta em ação.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024