1Win

Oferta de Centroavante Ex-Flamengo Chega ao Grêmio: Saiba os Detalhes!

Oferta de reforço para o ataque gremista: jogador Lincoln, ex-Flamengo, poderá ser o novo reforço do Grêmio.


Fonte: -

Oferta de Centroavante Ex-Flamengo Chega ao Grêmio: Saiba os Detalhes!

Sem clube, jogador ex-Flamengo foi oferecido para o Grêmio reforçar o seu ataque. Porto Alegre poderá ser o novo destino de centroavante que foi oferecido ao Grêmio e agora está na iminência de ter seu nome analisado pelo departamento de futebol do clube. Se trata do jogador Lincoln, que teve passagens por Flamengo e Cruzeiro. A informação chega por meio do repórter Kaliel Dorneles, revelando a possibilidade de um reforço para o setor ofensivo do Tricolor até o dia 7 de março, quando fecha oficialmente a janela de transferências. O jogador de 23 anos encontra-se sem clube desde janeiro, quando rescindiu o seu contrato com o Vissel Kobe, do Japão, onde registrou quatro gols em 31 partidas. Grêmio tem 6 jogadores pendurados no Gauchão Grêmio não perde tempo e assina com dois pupilos da Seleção Brasileira Revelado pelo Flamengo em 2017, Lincoln tem uma trajetória que inclui passagens pelo futebol japonês e pelo Cruzeiro, onde teve um contrato de empréstimo por uma temporada. Além disso, o atacante já vestiu a camisa da seleção brasileira nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A direção gremista, liderada pelo presidente Alberto Guerra, ainda não emitiu sinais claros sobre a possível contratação de Lincoln. Nos bastidores, o Tricolor considera a proposta como um “negócio de ocasião”, ainda avaliando. Guerra seria a favor da contratação do atacante, que conta com a aprovação do dirigente.

Lincoln
Imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo

Atualmente, o setor ofensivo do Grêmio conta com opções como Diego Costa, André Henrique e JP Galvão. Outro nome que o técnico Renato Portaluppi poderá utilizar na função de centroavante é Jardiel, artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, que teve o seu contrato renovado recentemente.

Lincoln
Imagem em destaque: Paula Reis/ Flamengo CRF/ Twitter oficial do clube


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024