1Win

Grêmio reforça time com dois jogadores da Seleção Brasileira Sub-20.

contratação de jovens promissores reforça elenco do Grêmio para a temporada 2024


Fonte: -

Grêmio reforça time com dois jogadores da Seleção Brasileira Sub-20.

O Grêmio surpreendeu os torcedores nesta sexta-feira (1) ao anunciar a contratação de duas promessas da Seleção Brasileira. Em busca de voos mais altos na temporada 2024, o Tricolor fechou contrato com o lateral-direito Vitor Ramon, de 16 anos, e o meia Danillo, também de 16 anos, ambos com passagem pelas categorias de base do clube.

Vitor Ramon, natural do Rio de Janeiro/RJ, assinou por três temporadas, enquanto Danillo, nascido em Duque de Caxias/RJ, também firmou vínculo por três anos com o clube. Ambos demonstram grande potencial, com o meia Danillo inclusive já tendo recebido convocações para a Seleção Brasileira de base.

Grêmio não perde tempo e assina com dois pupilos Seleção Brasileira
Imagem: Divulgação/ Grêmio /Edição Portal do Gremista

O departamento de futebol do Grêmio ainda está de olho em possíveis reforços, com prioridade para o setor defensivo, em busca de um zagueiro de nível titular para reforçar o elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Enquanto isso, o Tricolor Gaúcho se prepara para enfrentar o Guarany de Bagé, buscando uma reabilitação na última rodada da fase inicial do Gauchão 2024.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024