1Win

Grêmio libera "refugos" e torcedores do Fluminense agradecem pela oportunidade.

Torcida do Fluminense agradece ao Grêmio pela chegada de Diogo Barbosa e Thiago Santos em atuações empolgantes.


Fonte: -

Grêmio libera refugos e torcedores do Fluminense agradecem pela oportunidade.

Na última quinta-feira (29), o Fluminense venceu a LDU do Equador por 2 a 0, conquistando a Recopa Sul-Americana, no Estádio do Maracanã. Após a conquista da taça, torcedores do clube carioca resolveram agradecer o Grêmio pela chegada de dois jogadores. Grande parte da torcida da equipe das Laranjeiras está animada com as atuações recentes do lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Thiago Santos. Vale lembrar que este último, tem atuado como zagueiro no time comandado pelo técnico Fernando Diniz.

Torcedores do Fluminense agradecem ao Grêmio pela liberação de “refugos”
Imagem: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Os torcedores demonstraram gratidão porque esses dois nomes estavam no Imortal antes de se transferirem para o Rio de Janeiro. Em suas épocas de Porto Alegre, ambos atletas desempenharam um futebol abaixo do esperado, recebendo vaias constantes. Destaca-se também que outros dois velhos conhecidos do Grêmio foram campeões com o lado carioca nessa noite. O meio-campista Lima, com passagem discreta no Tricolor , e o atacante Douglas Costa , amplamente criticado pela torcida gremista quando atuou pela equipe no ano de 2021.

Gols do título do Fluminense Em jogo complicado pela forte retranca do time da LDU, o Flu abriu o placar após insistir bastante em jogadas ofensivas. O primeiro gol aconteceu em cabeça certeira e fulminante do atacante colombiano Jhon Arias, após cruzamento do lateral-direito Samuel Xavier, aos 31 minutos do segundo tempo. O gol do título veio nos acréscimos, após Renato Augusto ser atingido na perna e o árbitro da partida marcar pênalti. Arias foi para a bola e, com categoria e tranquilidade, mandou para o fundo das redes do goleiro adversário, placar final: 2 a 0.

Torcedores do Fluminense agradecem ao Grêmio pela liberação de “refugos”
Imagem: Lucas Merçon/Fluminense


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024