1Win

Douglas Costa envia recado ao Grêmio após conquista com o Fluminense.

Douglas Costa comemora título da Recopa Sul-Americana ao lado de ex-companheiros do Grêmio no Fluminense.


Fonte: -

Douglas Costa envia recado ao Grêmio após conquista com o Fluminense.

Na última quinta-feira (29), o Fluminense do atacante Douglas Costa foi campeão da Recopa Sul-Americana 2024. O time carioca venceu a LDU do Equador por 2 a 0, em um Maracanã lotado, revertendo a derrota do jogo de ida por 1 a 0 com dois gols de Jhon Arias. Após a partida, ‘DC’ fez uma publicação ao lado de jogadores velhos conhecidos do Imortal : o lateral Diogo Barbosa e o volante Thiago Santos. Vários torcedores consideraram a postagem uma indireta para o Grêmio, visto que os três foram vaiados quando atuaram em Porto Alegre. ”Que alegria imensa ser campeão com um time de guerreiros. E com meus meninos (Diogo e Thiago) aí mais ainda”, disse Douglas Costa. O ponta-direita entrou no segundo tempo no lugar de Keno, ajudando o Fluminense a conseguir a virada no placar agregado. Antes da sua entrada, do meia Renato Augusto e do lateral esquerdo Marcelo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz não estava conseguindo criar grandes chances, com o marcador empatado em 0 a 0.

Douglas Costa solta indireta para o Grêmio Fluminense
Imagem: Reprodução/Instagram/ Douglas Costa

Douglas Costa no Grêmio O atacante chegou ao lado azul no ano de 2021 com a promessa de ser um dos principais atletas do país, pelo seu currículo no Velho Continente. Entretanto, anotou somente três gols e duas assistências para os companheiros em 28 jogos disputados pelo clube gremista, além das polêmicas. Com a fama de ‘casamenteiro’ e o ‘tchauzinho’ que deu para a torcida no jogo que acabou rebaixando o time para a Série B, o clima ficou pesado. Somado a esses fatores o alto salário, o Tricolor fez um acordo com ele, e o jogador se transferiu para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, antes do começo da temporada 2022.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024