1Win

Ex-grêmio conquista primeiro título nacional no Brasil.

Douglas Costa conquista primeiro título em solo brasileiro com vitória do Fluminense na Recopa Sul-Americana


Fonte: -

Ex-grêmio conquista primeiro título nacional no Brasil.

Na noite desta quinta-feira (29), o meio-campista Douglas Costa, aos 33 anos, escreveu mais um capítulo em sua carreira ao conquistar o seu primeiro título em solo brasileiro. Vestindo a camisa do Fluminense, o atleta, que já teve passagens por grandes clubes ao redor do mundo, incluindo o Grêmio, sagrou-se campeão da Recopa Sul-Americana, após a vitória por 2 a 0 sobre a equipe equatoriana da LDU, no Maracanã.

portaldogremista.com.br douglas costa vai entrar em campo em outro classico no mesmo dia do grenal 441 douglas costa fluminense
Imagem: Marcelo Gonçalves/Fluminense Jogador revelado pelo Grêmio levantou um troféu pela primeira vez atuando no Brasil

O experiente jogador entrou em campo aos 21 minutos da segunda etapa, completando 15 dos 18 passes que deu na partida, totalizando 83% de acerto. Ajudando a equipe a reverter o placar negativo do jogo de ida, ele viu Jhon Arias marcar duas vezes e dar a vitória ao Fluminense, no Rio de Janeiro.

Ao longo de sua trajetória, Douglas Costa acumulou uma coleção de títulos, incluindo o Mundial de Clubes, os campeonatos nacionais da Ucrânia, Alemanha e Itália, entre outros. No entanto, a sua notável carreira nunca havia contemplado uma conquista em território brasileiro, tornando esta vitória na Recopa Sul-Americana mais especial.

Antes de vestir a camisa do Fluminense, o meio-campista teve uma carreira internacional de destaque, atuando em clubes renomados como Grêmio, Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique, Juventus e Los Angeles Galaxy. Em Porto Alegre, Douglas Costa deixou sua marca com cinco gols em 58 jogos pelo Tricolor, mas partiu após o rebaixamento do clube sem levantar troféus.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024