1Win

Grêmio enfrentará primeiro adversário do Brasileirão na tabela divulgada pela CBF

Estreia fora de casa: Grêmio enfrentará o Vasco da Gama na primeira rodada do Brasileirão Série A 2024.


Fonte: -

Grêmio enfrentará primeiro adversário do Brasileirão na tabela divulgada pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Brasileirão Série A 2024, e o Grêmio já conhece o seu adversário na estreia. O time gaúcho terá sua primeira partida fora de casa, entre os dias 13 e 15 de abril, contra o Vasco da Gama. Na última edição do campeonato, o Grêmio teve um bom desempenho e terminou como vice-campeão. No confronto do ano passado no Rio de Janeiro, o time carioca venceu por 1 a 0, com gol do argentino Vegetti.

Grêmio x Vasco melhores momentos
Imagem: Daniel Ramalho/Vasco/Divulgação

Os primeiros cinco jogos do Grêmio no Brasileirão 2024 incluem confrontos contra Athletico-PR, Cuiabá, Bahia e Criciúma. Enquanto isso, o Tricolor perdeu o título da Recopa Gaúcha 2024 para o São Luiz, mas está em uma confortável vice-liderança do Gauchão 2024, com 20 pontos conquistados. Além disso, o clube contratou sete reforços para o plantel e continua em busca de novos nomes para a equipe.

Grêmio x Vasco melhores momentos
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Por sua vez, o Vasco da Gama está em 4º lugar no Carioca 2024, com 19 pontos, e está invicto contra os principais rivais. O time terá um confronto decisivo no final de semana, que definirá se avança para as semifinais. Até o momento, o Gigante da Colina contratou oito reforços e está em busca de um atacante para reforçar a equipe.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024