1Win

Grêmio deve fazer mudanças para jogo contra o Guarany de Bagé.

Grêmio busca recuperação com mudanças na equipe titular para enfrentar o Guarany de Bagé.


Fonte: -

Grêmio deve fazer mudanças para jogo contra o Guarany de Bagé.

Após dois tropeços consecutivos, o Grêmio pode ter mudanças para o próximo compromisso. Em duelo válido pela 11ª rodada do Gauchão 2024 , o Tricolor Gaúcho enfrenta o Guarany de Bagé, no sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. Para o confronto, Renato Portaluppi deve mandar a campo força máxima diante do Guarany. Na defesa, Caíque assume a titularidade após a lesão do goleiro Marchesín. Já na zaga existe a possibilidade de Rodrigo Ely formar dupla com Kannemann, mais uma vez. Grêmio x Guarany de Bagé: confira como assistir AO VIVO No setor ofensivo, as novidades devem ser Pavón e Diego Costa no time titular. O argentino iniciou no banco de reservas nos confrontos que foi relacionado e entrou no decorrer dos dois. No entanto, o ponta deve formar o trio inicial junto com Gustavo Nunes e o espanhol. O centroavante, se entrar em campo, fará sua estreia com a camisa gremista. O Imortal é o vice-líder da competição com 20 pontos conquistados e vem de uma derrota diante do seu maior rival. Já o Guarany venceu o São Luiz pelo placar de 1 a 0, em casa, e está na terceira colocação da tabela com 16 pontos.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Como assistir o duelo do Grêmio x Guarany de Bagé AO VIVO? Conforme consta na Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o duelo entre as equipes terá transmissão AO VIVO do canal por assinatura Premiere. Além disso, os torcedores do Imortal terão a opção de acompanhar todos os lances e bastidores da partida através do canal Portal do Gremista, no YouTube.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024