1Win

Grêmio x Guarany de Bagé: saiba onde assistir ao vivo neste confronto.

Duelo eletrizante entre Grêmio e Guarany de Bagé promete agitar a última rodada da fase inicial do Gauchão 2024.


Fonte: -

Grêmio x Guarany de Bagé: saiba onde assistir ao vivo neste confronto.

Grêmio e Guarany de Bagé se enfrentam pela 11ª e última rodada da fase inicial do Gauchão 2024, em um confronto que promete muitas emoções. O Grêmio, atualmente na vice-liderança com 20 pontos, busca a recuperação após a derrota no GreNal 441, enquanto o Guarany de Bagé, na terceira colocação com 16 pontos, tenta manter o bom momento após a vitória sobre o São Luiz. O duelo está marcado para o próximo sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Segundo informações da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o confronto entre as equipes gaúchas terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal por assinatura Premiere. Além disso, os torcedores gremistas poderão acompanhar todos os lances e bastidores através do canal Portal do Gremista, no YouTube.

As prováveis escalações das equipes são: Grêmio com Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo, Villsanti, Pepê, Cristaldo, Gustavo Nunes, JP Galvão (ou Diego Costa) e Pavón, comandados pelo técnico Renato Portaluppi; Guarany de Bagé com Rodrigo Santos; Lessa, Hugo, Saulo, João Gabriel, David Cunha, Alan, Mauri, Tony Júnior, Wilson Júnior e Michel, sob o comando do técnico William Campos.

A arbitragem para o confronto será de responsabilidade de Francisco Soares Dias como árbitro, Luiz Paulo Duarte Rodrigues e Estefani Adriati Estrela da Rosa como assistentes, Marcelo Oswald Bitelbron como quarto árbitro, Renan Gayeski Ramos como quinto árbitro e Paulo Ricardo Silva Conceicao como observador de arbitragem.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024