1Win

Marchesín retorna ao Grêmio após lesão: confira a data de retorno.

Lesão de Marchesín preocupa Grêmio para próximo jogo do Gauchão; Caíque deve assumir titularidade na meta.


Fonte: -

Marchesín retorna ao Grêmio após lesão: confira a data de retorno.

O Grêmio segue com a preparação para o próximo duelo da equipe no Gauchão 2024. Em partida válida pela 11ª e última rodada da fase inicial da competição, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Guarany de Bagé. O confronto está marcado para o próximo sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. Nos bastidores, Renato Portaluppi recebeu uma péssima notícia, a lesão do goleiro Marchesín. Apesar de contestado por parte da torcida, o argentino é o titular da meta gremista. Assim, Caíque deve ocupar a vaga do experiente arqueiro no próximo compromisso. Para o tipo de lesão do goleiro Marchesín, grau 1 adutor da coxa, o prazo estipulado para a recuperação é entre 10 e 15 dias. Então, existe a mínima possibilidade do argentino retornar para as quartas de final da competição. Enquanto isso, Caíque deve assumir a titularidade no Imortal.

Marchesín Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/ Grêmio

Comunicado sobre lesão de Marchesín: “O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o goleiro Agustín Marchesín sofreu lesão muscular grau I-a no adutor curto da coxa esquerda. O atleta já iniciou a reabilitação com os fisioterapeutas do Clube.”

O Tricolor Gaúcho vem de duas derrotas consecutivas, Internacional e São Luiz, e busca uma recuperação imediata na temporada. No meio de semana, os reservas, sob o comando de Alexandre Mendes, enfrentaram o time de Ijuí, na decisão da Recopa Gaúcha 2024. Na ocasião, o time : Rodrigo Fatturi/Grêmio



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024