Em Porto Alegre? Jornalista informa situação de Luan com o clube


Fonte: -

Em Porto Alegre? Jornalista informa situação de Luan com o clube
Nesta última quarta-feira (28), em seu canal do YouTube, o jornalista Nicola informou o possível futuro do zagueiro Luan.




De acordo com ele, Luan possui contrato até o final da temporada e as negociações para a renovação não começaram.

Ainda de acordo com ele, Luan, depois do período de férias, procurou os dirigentes do Palmeiras pedindo para sair do clube.

Luan entende que seu ciclo no Palmeiras já terminou.

Nicola disse que o Grêmio quer o jogador e que abriu negociações com o staff do zagueiro e, caso exista acordo entre as partes, o clube vai tentar se acertar com o Verdão.

Disse também que, caso não role acordo, Luan pode assinar um pré-contrato na metade da temporada e deixar o clube de maneira gratuita.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025