1Win

Carballo está próximo de deixar o Grêmio

futuro de Felipe Carballo no Grêmio segue incerto com sondagens de saída e ausência em campo.


Fonte: -

Carballo está próximo de deixar o Grêmio

O futuro do volante Felipe Carballo no Grêmio foi recentemente esclarecido pelo seu empresário, Pablo Boselli, em uma entrevista à imprensa uruguaia. O jogador de 27 anos, que ainda não entrou em campo na atual temporada, vem recebendo sondagens para deixar Porto Alegre.

_Carballo do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

A trajetória de Carballo teve um capítulo marcante em 2022, quando brilhou pelo Nacional e foi eleito o craque do Campeonato Uruguaio na ocasião. Esse desempenho chamou a atenção do Grêmio, que adquiriu os direitos do jogador por aproximadamente 4 milhões de dólares no ano seguinte.

No entanto, desde a sua chegada, o meio-campista ainda não conseguiu se firmar como titular, enfrentando críticas por suas atuações discretas e abaixo das expectativas.

Embora nenhuma proposta oficial tenha sido apresentada ao presidente gremista Alberto Guerra até o momento, Boselli abordou a possibilidade de investidas futuras: “Com certeza ficará até o meio do ano no Grêmio. É um jogador europeu”.

A declaração deixa o futuro de Carballo em aberto, criando uma expectativa sobre possíveis desenvolvimentos na janela de transferências de julho. O seu contrato com o Grêmio tem validade até o final de 2026.

Felipe Carballo se recupera de uma cirurgia realizada em dezembro de 2023, após sentir fortes dores no púbis durante a temporada. O jogador decidiu fazer o tratamento cirúrgico com médicos em Montevidéu, buscando tratar a lesão e se preparar para estar à disposição de Renato Portaluppi para os próximos meses.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024