Atualmente, o diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano, está interessado em contar com um executivo do Grêmio. Segundo informações do portal Trivela, o plano A de Caetano é o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, mas caso a negociação não evolua, o plano B é o diretor-executivo de futebol do Tricolor Gaúcho, Luis Vagner Vivian. Apesar dos rumores, Grêmio e CBF não se manifestaram sobre o assunto, deixando a permanência de Caetano no Grêmio incerta.
Rodrigo Caetano recentemente se desligou do Atlético-MG e foi transferido de forma definitiva para a CBF. Durante sua apresentação oficial, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, declarou que Caetano terá autonomia para realizar mudanças na Seleção Brasileira, tanto na seleção principal quanto nas categorias de base. Ele terá a distinção para fazer o trabalho não só na seleção principal, mas uma reestruturação geral das seleções masculinas, afirmou Rodrigues.
“Rodrigo terá autonomia total nas modificações necessárias para a seleção brasileira continuar sendo uma Seleção vencedora, forte e identificada com os torcedores. (O Rodrigo) tem a confiança irrestrita do presidente neste momento difícil que não só a seleção principal, mas também de base, se encontra. Ele terá a distinção para fazer o trabalho não só na seleção principal, mas uma reestruturação geral das seleções masculinas”, disse Ednaldo Rodrigues, durante apresentação de Rodrigo Caetano.
Diante desse cenário, a possível saída de Caetano do Grêmio para integrar a equipe da CBF pode gerar impactos significativos no clube gaúcho, que terá que lidar com uma possível reorganização de sua diretoria de futebol. Enquanto isso, tanto o Grêmio quanto a CBF mantêm-se em silêncio sobre o assunto, deixando o desfecho dessa história em suspense.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!