1Win

Grêmio não recebe medalha de vice na Recopa Gaúcha incomoda presidente da FGF

Grêmio se recusa a receber medalha de 2º lugar em cerimônia de premiação da Recopa Gaúcha. Presidente da FGF lamenta atitude.


Fonte: -

Grêmio não recebe medalha de vice na Recopa Gaúcha incomoda presidente da FGF

O Grêmio perdeu por 2 a 0 para o São Luiz na noite desta quarta-feira (28) e ficou com o vice-campeonato da Recopa Gaúcha. Após a partida, na cerimônia de premiação aos dois times, o Tricolor gaúcho se recusou a receber a medalha de 2º lugar e foi direto para o vestiário. Presente no estádio 19 de outubro, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, não escondeu a irritação com o fato. “Constrangido, entristecido. Eu acho que é uma falta de respeito com o torcedor gremista que veio aqui. Eu não digo nem com o clube São Luiz, que é um afiliado, que no ano passado perdeu lá na Arena e fez uma fila de forma humilde para receber as suas medalhas de vice", disse. "Acho que o Grêmio poderia, sim, ter uma outra postura, que seria mais digna, de receber as suas medalhas. Estou entristecido, mas é uma decisão que o clube tomou, cabe à direção explicar as razões que levaram eles a cometer esse ato de falta de fair play desportivo, de educação e de respeito com o torcedor que veio prestigiar a competição”, completou. O Grêmio era o atual tricampeão da Recopa Gaúcha e buscava seu quinto título do torneio. A última derrota na competição, disputada sempre em um jogo, ocorreu em 2020. A Recopa reúne os vencedores do Campeonato Gaúcho e da Supercopa Gaúcha.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024