1Win

Grêmio avalia desempenho individual em confronto com São Luiz de Ijuí.

Importância da Avaliação Individual na Evolução do Time: Alexandre Mendes destaca papel crucial dos jogadores no crescimento coletivo.


Fonte: -

Grêmio avalia desempenho individual em confronto com São Luiz de Ijuí.

Alexandre Mendes comandou o Grêmio na partida contra o São Luiz, enquanto Renato Portaluppi ficou em Porto Alegre. O jogo aconteceu na quarta-feira (28) e o São Luiz venceu por 2-0, garantindo o título da Recopa Gaúcha. Durante a partida, Alexandre Mendes destacou a importância de avaliar o desempenho individual dos jogadores, ressaltando que cada oportunidade dada a um jogador é uma forma de contribuir para a evolução do time como um todo.

Alexandre Mendes comandou o Grêmio na partida contra o São Luiz (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

Para o próximo jogo, o Grêmio enfrentará o Guarany de Bagé, buscando assegurar a segunda posição no Campeonato Gaúcho. Mesmo sem chances matemáticas de alcançar a liderança, a equipe tricolor segue focada e determinada a garantir sua posição na competição. Renato Portaluppi retornará ao comando do time na beira do campo, demonstrando sua dedicação em contribuir para o desempenho da equipe.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024







































14/4/2024