1Win

Grêmio: conquista merecida no futebol brasileiro.

Renato Portaluppi e a falta de comprometimento do Grêmio na partida decisiva em Ijuí.


Fonte: -

Grêmio: conquista merecida no futebol brasileiro.

Renato Portaluppi atirou o jogo de Ijuí no lixo. Fez com absoluta aquiescência da direção do clube, já que Alberto Guerra poderia dar sua ordem de presidente ao seu funcionário e determinar que a estátua fosse a Ijuí. Lá tem muito gremista. O jogo valia taça. Havia jogador a ser visto de perto e testado. Em especial, não havia nenhuma razão para que o treinador não estivesse à beira do campo. O resultado do descaso gremista para com a partida foi desconcentração, desentrosamento e falta de foco, um combo devastador. Do outro lado, o São Luiz jogou à vera. Com menos qualidade, só atitude e organização poderiam compensar a favor do desafiante. O que não se esperava é que o Grêmio levasse uma roda do São Luiz. Poderia ter sido goleado. O São Luiz teve gol mal anulado. Goleiro Caíque foi o melhor jogador do Grêmio. E, cereja mais azeda do bolo, os jogadores do Grêmio não foram a campo para receber a medalha de vice-campeão da Recopa. Uma triste assinatura que fechou a equivocada forma com que o Grêmio, de Renato Portaluppi para baixo, encarou o episódio Recopa em Ijuí.

Ronald e Ricardo Thalheimer em São Luiz x Grêmio — Foto: Ri)/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/K/j/8nOxnBQ5aQzPC231pGOg/wvep6ofasmpim0qh1rfb.jpg
Crédito: Arte


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024