1Win

Grêmio perde de forma constrangedora e deixa escapar a Recopa Gaúcha.

Análise dos Atletas do Grêmio na Derrota da Recopa: Constrangimento e Vergonha Alheia em Ijuí


Fonte: -

Grêmio perde de forma constrangedora e deixa escapar a Recopa Gaúcha.

O Grêmio perdeu a Recopa e, muito mais que isso, perdeu do psicológico do torcedor gremista em Ijuí. O São Luiz ganhou e mereceu ganhar até por um placar maior. Teve até olé e grito de campeão antecipado. Vamos combinar que é uma cena constrangedora pro lado gremista. Só não foi mais por erro da arbitragem. No começo do primeiro tempo, poderiam ter ampliado. O bandeira errou e deu impedimento. Pra ficar ainda mais constrangedor, ainda tentaram brigar no final. Pra deixar ainda mais vergonha alheia. Como eu sempre penso que, nestas partidas de reservas o mais interessante é fazer a análise individual dos atletas, é mais ou menos isso que pretendo fazer aqui.

Primeiro que o melhor em campo foi o goleiro Caíque. O que ele jogou não foi brincadeira. Só não foi uma goleada por conta dele. Hoje, a segurança que o Caíque passa é muito maior que a do Marquesín. Não tem nem comparação. Nathan Fernandes fez o que pôde. No lance do gol, era ele tentando ajudar na marcação. Também correu e se entregou como deu. Saiu lesionado, sentindo a coxa.

Nathan Pescador não se justifica nem no terceiro time. A sensação que se tem é que ele quer estar em qualquer lugar menos em um estádio de futebol. Que contratação que vem dando errado. Nada me tira da cabeça que, quando o Renato fala que depois ninguém poderá reclamar de ser negociado, ele tá dando recado pra ele. André Henrique não foi muito bem abastecido, mas recebeu um que era dominar e bater virando. A bola mordeu a canela.

Minutos depois, o jogador deles ganhou uma e, de primeira, meteu pra rede. Futebol todo mundo sabe que é assim. Se teu centroavante não guardar, tu vai levar. Todo mundo noticiando que o Grêmio está no mercado atrás de zagueiro porque viu que o Geromel não tem condições físicas mais. Como pouca coisa foi coerente, Renato meteu o Gustavo Martins (que todo mundo quer ver jogar) de primeiro volante. Sim, o melhor zagueiro virou primeiro volante. Vai entender.

E todo mundo sabe que a bola pune. Ela puniu. O Bruno Uvini meteu gol contra. O lateral Erik fez sua estreia na ala esquerda e foi bem discreto. Nada demais. Ok, é seu primeiro jogo, mas ainda não tem como ter nem noção se ele vai um dia duelar com o Reinaldo ou se não tem o que fazer, o Reinaldo vai seguir sem sombra por ali. Como ponto positivo, fica a estreia do Jardial. O que esse menino fez na Copinha, merece ser premiado. Agora que renovou, não há mais desculpas. Tem que receber sua chance.

Pra fewindow.location.href) +'&'" scrolling="no" src="about:blank">



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024