1Win

Ex-zagueiro do Flamengo é esperado no Grêmio: confira as últimas atualizações

Possível aposentadoria de Rodrigo Caio preocupa torcedores do Grêmio durante janela de transferências.


Fonte: -

Ex-zagueiro do Flamengo é esperado no Grêmio: confira as últimas atualizações

Um antigo zagueiro do Flamengo está sendo alvo de diversas propostas durante esta janela de transferências. Devido ao seu histórico de lesões, alguns torcedores do Grêmio já manifestaram desaprovação em relação a um possível interesse do clube. Segundo o jornalista João Batista Filho, o nome de Rodrigo Caio estaria disponível no mercado. No entanto, surgiram rumores de que ele estaria considerando aposentadoria devido à recusa de todas as propostas que recebeu. Apesar de negar a informação, o jogador confirmou que está escolhendo onde jogar neste ano. O problema principal de Rodrigo Caio é o joelho, que tem prejudicado sua atuação, inclusive no Flamengo, onde ele foi campeão da Copa Libertadores da América em 2019 como titular no time de Jorge Jesus.

Ex-zagueiro do Flamengo virá para o Grêmio? Confira
Imagem: Marcelo Cortes/CRF

O Grêmio, em busca de reforçar sua zaga, avalia a investida em um antigo alvo, Luan, do Palmeiras. O jogador já havia sido cogitado no início da temporada, mas na época a situação não evoluiu nos bastidores. É importante ressaltar que a janela de transferências se encerra em 7 de março, o que tem levado a diretoria a correr contra o tempo. Além disso, caso haja novidades, os atletas não poderão ser utilizados no Gauchão, pois o período de inscrições no Campeonato Estadual encerrou em 16 de fevereiro.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024