1Win

Gabigol no Grêmio? Flamengo cogita venda do atacante artilheiro para time gaúcho.

possível venda de Gabigol preocupa diretoria do Flamengo


Fonte: -

Gabigol no Grêmio? Flamengo cogita venda do atacante artilheiro para time gaúcho.

Recentemente, o jogador Gabigol, do Flamengo, tem passado por problemas dentro do clube, o que tem levado a especulações sobre a sua possível saída. De acordo com o jornal O Globo, membros da diretoria do Rubro Negro Carioca estão considerando a possibilidade de vender o atleta, devido aos conflitos e à alta pedida financeira para renovação do contrato.

Gabigol no Grêmio? Flamengo
Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Além disso, a preferência do técnico Tite pelo centroavante Pedro tem limitado as oportunidades de Gabigol em campo, o que tem contribuído para a especulação de uma possível transferência. Em entrevista, o atacante expressou sua insatisfação com a situação, mencionando a necessidade de mais tempo de jogo para mostrar sua utilidade à equipe.

Apesar das especulações de uma possível ida para o Grêmio, há obstáculos em relação aos valores e à postura do técnico Renato Portaluppi, que afirmou que o clube não pretende contratar nem Gabigol, nem o jogador Cavani, que também foi alvo de especulações.

“Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí!”, disse o atacante.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024