1Win

Vitor Pereira critica ex-lateral e gera constrangimento no Corinthians

Vitor Pereira e Fábio Santos: polêmica sobre gestão de grupo no Corinthians gera repercussão nacional no futebol.


Fonte: -

Vitor Pereira critica ex-lateral e gera constrangimento no Corinthians

O técnico português Vitor Pereira teceu duras críticas a um ex-jogador do Grêmio, com quem trabalhou no Corinthians, gerando repercussão no cenário esportivo nacional. O ex-lateral esquerdo Fábio Santos afirmou que o comandante não era um bom gestor de grupo no ‘bando de loucos’, enquanto o ‘portuga’ respondeu chamando o defensor de covarde e questionando suas intenções no clube paulistano.

Vitor Pereira DETONA ex-lateral do Grêmio e causa constrangimento Corinthians
Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Segundo Vitor Pereira, o jogador passou mais tempo no departamento médico do clube do que dentro das quatro linhas, e sua principal preocupação era renovar contrato e garantir uma "reforma dourada". O técnico ressaltou que apenas quem estivesse em condições físicas adequadas teria oportunidade de jogar, e afirmou que geriu da melhor forma possível o que o jogador poderia oferecer.

“Andou oito meses sorrindo para mim e para minha comissão técnica, de aparente boa relação com todos. Agora, após esse tempo todo, dar essa entrevista covarde. Lamento dizer isso, só de um covarde pode se esperar esse tipo de entrevista”, disse Vitor Pereira.

“Infelizmente, para esse senhor, e mais alguns, a única preocupação era renovar contrato e irem renovando ano a ano para terem acesso a uma reforma dourada, passando a maior parte do tempo no departamento médico. Comigo não é assim, vai para a corrida quem tiver andamento, quem tiver pernas para correr, e ele até me devia estar agradecido pela época que fez porque eu geri da melhor forma aquilo que ele nos podia dar”, afirmou Vitor Pereira.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024