1Win

Centroavante do ASA promete arrasar o Internacional na Copa do Brasil

Centroavante Júnior Viçosa relembra experiência no Grêmio e destaca importância dos gols em clássicos Grenais.


Fonte: -

Centroavante do ASA promete arrasar o Internacional na Copa do Brasil

Imagem: Divulgação/Site do Grêmio Centroavante do ASA fala sobre os tempos de Grêmio e o jogo contra o Inter Nesta quarta-feira (28), Asa de Arapiraca e Inter se enfrentam em Alagoas pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único. A partida acontece às 20h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com um velho conhecido do Grêmio no duelo. O centroavante Júnior Viçosa, com passagem pelo Tricolor nos anos de 2010 e 2011, falou sobre o tempo de clube gremista e o embate desta noite. O jogador disse que as pessoas não esqueçam dos seus gols em clássicos Grenais quando esteve em Porto Alegre. “Atuei em três Gre-Nais e tive a oportunidade de fazer três gols em um dos maiores clássicos do Brasil. Isso marcou muito, tanto que faz tempo, mas até hoje as pessoas lembram. Na minha carreira sempre fui privilegiado em clássicos, e aqueles três gols pelo Grêmio foram importantes na minha trajetória. Agora pelo ASA, vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros de novo”, disse o jogador. Viçosa está em sua segunda passagem pelo time de Alagoas, 13 gols marcados em 37 jogos entre 2022 e este começo de 2024. Foi no ASA em que começou a chamar a atenção para o mundo do futebol, se transferindo depois para o Imortal e outros vários clubes do país.

Ex-Grêmio, centroavante do ASA faz promessa para ARRASAR o Inter
Divulgação/Grêmio

Gols marcantes de Viçosa em Grêmio x Inter Em um clássico GreNal, anotou um gol no estilo de um centroavante mesmo, de bico, no Beira-Rio. Já em outro confronto contra o Inter, ainda mais lembrado, fez dois de cabeça no jogo de ida das finais do Gauchão 2011, na vitória gremista pelo placar de 3 a 2 também na casa do maior rival.

“Atuei em três Gre-Nais e tive a oportunidade de fazer três gols em um dos maiores clássicos do Brasil. Isso marcou muito, tanto que faz tempo, mas até hoje as pessoas lembram. Na minha carreira sempre fui privilegiado em clássicos, e aqueles três gols pelo Grêmio foram importantes na minha trajetória. Agora pelo ASA, vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros de novo”, disse o jogador.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024