1Win

Grêmio toma conhecimento do valor do estrago causado no Beira-Rio no GreNal.

Grêmio é cobrado pelo Internacional por danos causados no Beira-Rio durante o GreNal 441.


Fonte: -

Grêmio toma conhecimento do valor do estrago causado no Beira-Rio no GreNal.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio GreNal: Grêmio é cobrado pelo Inter financeiramente, por estragos do Beira-Rio O clássico GreNal 441 do último domingo (25) continua gerando repercussão fora das quatro linhas, e não somente pela arbitragem. Vale lembrar que a atuação de Anderson Daronco no jogo foi amplamente criticada pelos torcedores gremistas. O Inter informou que foram danificadas 30 cadeiras e 7 estruturas que fixam os assentos na arquibancada visitante no Beira-Rio durante o duelo. O prejuízo total é de mais de R$ 22 mil e a conta vai para a equipe Tricolor . O clube gremista não se posicionamento sobre o ocorrido, mas deve realizar o pagamento para o maior rival. Destaca-se também que, antes do GreNal, um dos ônibus que levava a torcida gremista para o Beira-Rio foi atingido, em uma das marcas negativas da partida, de maneira geral. O rival informa que foram danificadas 30 cadeiras e 7 estruturas que fixam as cadeiras na arquibancada visitante no BRio durante o GREnal 441. O prejuízo total é de mais de R$ 22 mil e a conta vai para o Grêmio. pic.twitter.com/v9zZupbs7K — Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) February 28, 2024

Grêmio é cobrado pelo Inter e toma ciência do valor estrago do Beira-Rio no último GreNal
Créditos da imagem: Portal do Grêmio

Pós GreNal de decisão O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (28) contra o São Luiz, pela final da Recopa Gaúcha, às 19h30, no estádio 19 de Outubro. O Imortal busca o quinto título da competição estadual, desejando aumentar a vantagem na liderança em relação aos segundos colocados, Pelotas e Inter, com duas conquistas. E com os reservas, visto que os titulares ficaram em Porto Alegre treinando junto do técnico Renato Portaluppi.

Inter joga em Alagoas valendo um milhão de reais O lado colorado encara o Asa às 20h desta noite, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único. O confronto acontece no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, valendo uma bolada para o classificado.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024







































14/4/2024