1Win

Grêmio amplia supremacia e busca feito histórico na Recopa Gaúcha.

Grêmio busca quarta vitória consecutiva na Recopa Gaúcha diante do São Luiz em Ijuí nesta quarta-feira.


Fonte: -

Grêmio amplia supremacia e busca feito histórico na Recopa Gaúcha.

O Grêmio está pronto para mais um desafio em sua busca pela taça da Recopa Gaúcha 2024, enfrentando novamente o São Luiz, em Ijuí, às 19h30 desta quarta-feira. A partida, marcada para o Estádio 19 de Outubro, promete ser mais um capítulo importante do clube na temporada, podendo resultar na quarta conquista seguida na competição.

Desde a criação da Recopa Gaúcha, em 2014, o time comandado hoje por Renato Portaluppi foi campeão da competição quatro vezes, sendo a última diante do próprio time de Ijuí. O São Luiz, por outro lado, nunca venceu a Recopa.

grêmio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Maior vencedor da competição, Grêmio tem o objetivo de ampliar ainda mais o número de taças da Recopa Gaúcha

Um ponto marcante desta decisão é a opção do Tricolor em preservar seus titulares, que permaneceram em Porto Alegre para atividades visando os próximos compromissos no Campeonato Gaúcho. Diante da situação, o Grêmio terá o auxiliar Alexandre Mendes na beira do campo, enquanto a escalação contará com jogadores já é de 12 jogos .



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024