1Win

Potenciais contratações de zagueiros pelo Grêmio: cinco nomes em destaque.

possíveis reforços para a defesa do Grêmio: cinco opções em análise no mercado da bola


Fonte: -

Potenciais contratações de zagueiros pelo Grêmio: cinco nomes em destaque.

O Grêmio segue analisando opções no mercado da bola para o sistema defensivo, mesmo após o fim das inscrições de novidades no Gauchão. Vale lembrar que a janela de transferências de forma geral, termina no próximo dia 7 de março (quinta-feira). O portal GaúchaZH fez um levantamento de cinco nomes de zaga que podem ser contratados pelo Tricolor. O primeiro da lista é o zagueiro Luan Peres, que se destacou no Brasil atuando com a camisa do Santos entre os anos de 2019 e 2021.

O segundo é Pablo Marí, que foi campeão da Libertadores da América pelo Flamengo de Jorge Jesus no ano de 2019. Atualmente, o defensor espanhol de 30 anos atua pelo Monza da Itália, após passagens em outros times europeus. Quem também está no ranqueamento é Juan Pablo Vargas, do Milionarios da Colômbia. O costarriquenho está avaliado em dois milhões de euros (aproximadamente R$11 milhões), caracterizado também pela boas participações no setor ofensivo com gols.

O quarto do levantamento é André Ramalho, de 32 anos, titular do PSV, inclusive na Liga dos Campeões. O brasileiro tem experiência no futebol europeu, também com passagens em times como Bayer Leverkusen e Mainz 05, ambos da Alemanha. O último é o polivalente Willyan Rocha, que está no CSKA Moscou da Rússia, também podendo atuar como volante além de zagueiro. Vale destacar que o defensor já atuou no time B do Grêmio, no ano do tricampeonato da Copa Libertadores do Imortal no ano de 2017.

Cinco nomes que o Grêmio pode contratar para a zaga
Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024