1Win

Escândalo de Luan no Vitória reacende passado no Grêmio.

Polêmica em Salvador: Luan, jogador do Vitória, é notificado por uso de som alto em condomínio. Assessoria não se pronunciou.


Fonte: -

Escândalo de Luan no Vitória reacende passado no Grêmio.

Imagem: Victor Ferreira/EC Vitória Nome de Luan aparece em polêmica em Salvador e detalhes do caso vazam nas redes sociais O ex-jogador do Grêmio e Rei da América em 2017, Luan, encontra-se no centro de uma polêmica envolvendo um incidente de uso de som alto em seu condomínio na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações divulgadas pelo BNews, um leitor entrou em contato com o jornal para relatar a notificação recebida pelo jogador. A notificação, que vazou nas redes sociais, foi enviada pelo ‘Resort Busca Vida’ e assinada por Luan na última segunda-feira (26). Além disso, um dos moradores expressou a sua insatisfação com o vizinho. “É bebida e pu** todo dia!” , disse o condômino. Até o momento, a assessoria de imprensa de Luan não se pronunciou sobre o caso, mantendo silêncio diante das acusações. O jogador de 30 anos fez a sua estreia com a camisa do Vitória no dia 21 de fevereiro no empate contra o Náutico pela Copa do Nordeste, onde Luan participou da construção da jogada do gol de Daniel Jr. Segundo o jornal @bnews_oficial , o atacante Luan, novo reforço do Vitória, foi notificado pelo condomínio onde mora em Salvador por uso de som alto. A notificação foi enviada pelo 'Resort Busca Vida' e assinada pelo jogador ontem. Trending: Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli "É bebida e pu** todo dia!", disse um dos… pic.twitter.com/zSReY9CXPq — Planeta do Futebol ?? (@futebol_info) February 27, 2024

Técnico contraria a torcida do Vitória e solta o verbo sobre Luan ex Grêmio
Imagem em destaque: Victor Ferreira/ EC Vitória

Passagem pelo Grêmio Luan, ao longo da última década, tornou-se uma figura emblemática no Tricolor, conquistando títulos expressivos e deixando sua marca na história do clube. Sua trajetória vitoriosa inclui a Copa do Brasil em 2016, a Libertadores em 2017, a Recopa Sul-Americana em 2018, além de dois campeonatos estaduais. Um dos momentos mais marcantes de sua carreira foi a conquista da Copa Libertadores da América, onde Luan teve um desempenho excepcional e marcou seu nome na história do futebol sul-americano. A premiação como Rei da América de 2017 foi um reconhecimento justo por sua contribuição significativa, incluindo um gol crucial na final contra o Lanús.

“É bebida e pu** todo dia!”, disse o condômino.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024