1Win

Recopa Gaúcha: Único Estádio a Atender Torcida Gremista em Ijuí

Atitude de Caíque emociona torcida em recepção calorosa para equipe do Grêmio em Ijuí para final da Recopa Gaúcha.


Fonte: -

Recopa Gaúcha: Único Estádio a Atender Torcida Gremista em Ijuí

O elenco do Grêmio já está em Ijuí para a final da Recopa Gaúcha 2024. Em confronto válido pela decisão da competição, São Luiz x Tricolor Gaúcho se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio 19 de outubro. Na chegada da delegação em Ijuí, a torcida local fez uma linda festa para recepcionar os atletas. No entanto, apenas um jogador foi atender os torcedores, o goleiro Caíque. O jovem inclusive deve ser o titular no duelo diante do São Luiz, já que a equipe será formada por reservas e alguns jogadores da base. Confira todos os detalhes nas publicações abaixo. Massa demais a atitude do Caíque aqui em Ijuí. Tinha uma gremistada na espera da delegação com muita festa e o goleiro foi o único a atender todo mundo. ?? Esse tipo de atitude precisa se tornar normal/corriqueira e não inusitada!

Caíque Grêmio x Palmeiras Brasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O goleiro Caíque veio tirar fotos e dar autógrafos para os torcedores que recepcionaram a delegação do Grêmio aqui em Ijuí!

Contestado por parte da torcida, o titular da posição, Marchesín, ficou em Porto Alegre com os demais atletas considerados titulares da equipe de Renato Portaluppi. Assim, Caíque terá mais uma oportunidade de mostrar o seu potencial com a camisa do Imortal.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024