1Win

Técnico do São Luiz garante: "Vamos em busca do título contra o Grêmio

São Luiz busca título da Recopa Gaúcha 2024 com desfalques físicos e escalação mista.


Fonte: -

Técnico do São Luiz garante: Vamos em busca do título contra o Grêmio

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Técnico do São Luiz manda recado sobre duelo com o Grêmio na Recopa Gaúcha Em duelo válido pela final da Recopa Gaúcha 2024, São Luiz x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília), em Ijuí. No duelo das equipes na edição de 2023, o Tricolor Gaúcho goleou pelo placar de 4 a 1 e ficou com a taça da competição. Durante entrevista exclusiva à Rádio Gaúcha, o técnico do time de Ijuí, Alessandro Telles, destacou que seu time quer o título da Recopa Gaúcha 2024 . Além disso, citou os problemas físicos do clube e a dificuldade com jogos no meio e final de semana. “Nós temos muitos problemas físicos. Vamos ao 13º jogo de quarta e final de semana. Nossas logísticas são bem organizadas pela diretoria, mas temos seis jogadores no departamento médico. Usamos 25 dos 26 jogadores no Gauchão. Vamos usar o que temos de melhor fisicamente. Não haverá preservação. Nós queremos o título. Podemos ser o primeiro gaúcho a levantar uma taça, dentro da nossa casa e junto do nosso torcedor”, disse Alessandro Telles. Diante do desgaste físico, o treinador revelou que vai escalar um time misto contra o Tricolor Gaúcho. Alessandro Telles destacou que não adianta mandar a campo jogadores que estão abaixo das condições físicas, pois eles não vão render.

Grêmio hoje Recopa Gaúcha 2024 terá transmissão dos canais Globo
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Como chegam as equipes para a final da Recopa Gaúcha? O Grêmio vem de uma derrota no GreNal 441 e está na vice-liderança do Gauchão 2024 com 20 pontos conquistados. No clássico, o Imortal teve chances de sair com o resultado positivo, mas esbarrou em erros cruciais da arbitragem. Já o time de Ijuí não vence há um tempo e vem de uma derrota diante do Guarany. Na tabela de classificação, o São Luiz ocupa a 8ª colocação, com apenas 10 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024