1Win

Benefícios Didáticos da Derrota Injusta do Grêmio no GreNal

Boa atuação do Grêmio, apesar da derrota, destaca poder de marcação e personalidade de jovem atacante.


Fonte: -

Benefícios Didáticos da Derrota Injusta do Grêmio no GreNal

Em um duelo reco de erros e polêmicas da arbitragem, o Grêmio sofreu um revés diante do Internacional, em partida válida pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e GreNal 441. Apesar da derrota, o Tricolor Gaúcho esteve à frente do marcador duas vezes e o confronto trouxe alguns pontos positivos. Com um início de primeiro tempo aquém do esperado, o Imortal mostrou bom poder de marcação para segurar o ímpeto do rival. Além disso, soube aproveitar os espaços para sair em contra-ataque, estratégia montada pelo técnico Renato Portaluppi. Assim, em um dos lances, Reinaldo cruzou na área e Renê mandou contra a própria meta. Após o gol, o Imortal continuou na mesma pegada e teve uma boa chance com João Pedro no ataque, que foi parado com um carrinho na entrada da área. Sem a marcação da falta, que foi clara, o Colorado seguiu para o ataque e anotou o gol de empate. Com uma jogada construída desde o meio de campo, Villasanti teve calma para limpar a marcação e colocar o Grêmio à frente mais uma vez. Outro ponto positivo da equipe foi o atacante Gustavo Nunes, que mostrou personalidade. O guri jogou seu primeiro GreNal no time profissional, porém não se intimidou e foi um dos melhores em campo pelo lado do Imortal.

Além dos erros da arbitragem, a defesa do Imortal não estava em uma noite muito feliz. Assim, o Inter conseguiu buscar o empate no Beira-rio, mas o gol da virada saiu de um lance equivocado de Anderson Daronco. Fora da área, Kannemann fez falta no adversário e o juiz assinalou pênalti para o Inter. Alan Patrick ficou responsável pela cobrança e deslocou Marchesín.

Du Queiroz Grêmio GreNal 441
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024